A candidata a vereadora em Vilhena pelo MDB, Enfermeira Cláudia Lucrécia, compartilhou sua experiência e os desafios enfrentados durante sua primeira campanha eleitoral. Segundo Cláudia, o processo foi novo e cheio de aprendizados, mas também trouxe muitas experiências positivas. “Foi um processo novo para mim, muitos desafios, mas também muita coisa positiva. Pude falar e levar as minhas ideias nas áreas de saúde, educação, trânsito e esporte”, disse ela em entrevista ao site.
Com foco no planejamento e em propostas concretas, Cláudia afirmou ter elaborado 15 propostas que nortearão seu trabalho caso seja eleita. “Eu tenho 15 propostas como vereadora e, se eleita, vou seguir esse meu planejamento, que são minhas linhas de trabalho”, destacou. Entre suas principais bandeiras está a valorização das mulheres, tema que tem gerado grande apoio por parte das eleitoras. “Estou recebendo muito apoio de mulheres e de homens também, mas fiquei muito feliz com o feedback das minhas amigas, colegas de trabalho e pessoas próximas”, relatou.
A candidata também destacou que manteve uma postura ética durante toda a campanha, focando em suas ideias e não em atacar adversários. “Fiz uma campanha muito tranquila, levando as minhas propostas e ideias. Não perdi tempo desacatando ou maltratando qualquer pessoa”, enfatizou.
Cláudia Lucrécia, que além de candidata é enfermeira obstetra e dona de casa, mencionou os desafios de conciliar sua rotina profissional com a campanha eleitoral, mas se mostrou satisfeita com os resultados até o momento. “Foi difícil, mas graças a Deus tudo deu certo. Tivemos alguns imprevistos, mas seguimos firmes”, disse.
A candidata finalizou a entrevista fazendo um apelo aos eleitores para que votem com consciência no dia 6 de outubro, destacando a importância de uma escolha bem fundamentada. “A escolha do dia 6 vai refletir nos próximos quatro anos. Que seja uma escolha assertiva, olhando para a capacidade técnica e profissional dos candidatos”, afirmou. Para concluir ela citou seu slogan de campanha: “A Força da Mulher que vai Legislar por Todos Nós!”