26 C
Porto Velho
6 janeiro 2025
spot_img

Primeiro feminicídio de 2025 em Rondônia: homem mata esposa a facadas

Mídia Rondônia – Na noite de quarta-feira (1º), Rondônia registrou o primeiro caso de feminicídio de 2025. Policiais do 5º Batalhão agiram rapidamente e prenderam Clenilton G. de L., de 44 anos, que confessou ter matado a facadas a esposa, Rosângela de Souza Pereira, de 39 anos. O crime ocorreu em uma residência localizada na rua Canteiro, no bairro Aponiã, em Porto Velho.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas desde o dia anterior. Em determinado momento, uma discussão culminou em tragédia quando Clenilton desferiu um golpe de faca no peito de Rosângela. Após o ataque, ele fugiu do local pulando uma cerca.

Uma testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, infelizmente, Rosângela não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber socorro.

Durante o registro da ocorrência, os policiais intensificaram as buscas e localizaram o autor do crime na casa de um parente, no bairro Planalto. Clenilton foi preso e confessou o feminicídio. Ele alegou que, durante a bebedeira, ficou irritado porque a esposa mencionava o ex-marido de forma recorrente, o que, segundo ele, motivou o ataque.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner




Últimas Notícias