26 C
Porto Velho
12 janeiro 2025
spot_img

Polícia procura suspeitos de assassinar mulher a facadas em balneário de Vilhena

Mídia Rondônia – A Polícia Civil de Vilhena segue as buscas pelo homem acusado de matar a golpes de faca Graciele dos Santos, de 37 anos, na última quinta-feira (9), em um balneário da cidade. O crime, primeiro feminicídio de 2025 em Vilhena, foi cometido pelo namorado da vítima, com quem ela mantinha um relacionamento, e contou com a participação de um cúmplice.

Segundo o boletim de ocorrência, Graciele, o suspeito e amigos estavam ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência quando decidiram ir ao balneário. O namorado da vítima inicialmente desistiu de acompanhar o grupo, mas apareceu no local posteriormente, acompanhado de outro homem e armado com uma faca.

De acordo com testemunhas, ao encontrar Graciele no balneário, o suspeito desferiu vários golpes na região do peito, causando sua morte instantânea, segundo os primeiros relatos policiais. O cúmplice, também armado com uma faca, impediu que os presentes ajudassem a vítima.

Após o crime, os dois homens fugiram do local e abandonaram o veículo utilizado para chegar ao balneário. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Vilhena, mas a equipe médica confirmou que ela já estava sem vida ao dar entrada na unidade.

A motivação do crime ainda não foi revelada pelas autoridades. A polícia continua as diligências para localizar e prender os dois suspeitos, que estão foragidos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner




Últimas Notícias