27 C
Porto Velho
4 novembro 2026

Deputada Rosangela Donadon convida população para grande festa em homenagem ao Dia das Mães em Vilhena

 

A deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) concedeu entrevista à Folha de Vilhena nesta semana para divulgar a programação da tradicional Festa das Mães, que será realizada neste domingo, a partir das 12h, em Vilhena. O evento, um dos mais aguardados da cidade, contará com uma série de atrações voltadas para toda a família, com foco especial nas mães vilhenenses.

Segundo a parlamentar, a festa foi planejada com carinho e responsabilidade para proporcionar momentos de alegria e confraternização. “Estamos convidando todas as mães da nossa região, porque a gente fala que é uma festa para as mães, mas é, na verdade, uma festa para toda a família, em homenagem às mães. É um momento de celebração, união e gratidão”, destacou Rosangela.

A programação do evento inclui o sorteio de 100 bicicletas, 10 camas box de casal, 10 camas de solteiro e 20 colchões, além de um espaço exclusivo para crianças, com parque de diversões, brinquedos e alimentação gratuita, garantindo diversão e segurança para os pequenos enquanto as mães participam das festividades.

A recepção do público começará ao meio-dia, e a abertura oficial das atividades está prevista para as 14h, com previsão de encerramento por volta das 18h ou 19h, permitindo que os participantes possam retornar a tempo de participar de cultos ou atividades religiosas. “Pretendemos iniciar os sorteios logo no início do evento, já que são muitos prêmios, e queremos respeitar o tempo das famílias”, explicou a deputada.

A expectativa é de que a festa reúna não apenas moradores de Vilhena, mas também visitantes de cidades vizinhas. “Durante os convites nos bairros, encontrei mães de Chupinguaia e Colorado do Oeste que estarão em Vilhena neste domingo e confirmaram presença”, relatou Rosangela.

A celebração contará ainda com a presença da primeira-dama do Estado, Luana Rocha, e do chefe da Casa Civil, Elias Rezende, que participarão das homenagens e entregarão mensagens especiais às mães.

“Fica aqui o meu convite especial a cada mãe vilhenense e da região. Vamos fazer, mais uma vez, uma festa linda, com muito amor e dedicação. Estarei lá, recepcionando cada família com muito carinho”, finalizou a deputada.

 

Assessoria

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Trump cai e Bolsonaros perdem proteção nos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sofreu a...

Quarta-feira de chuva e alerta de tempestade em RO

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET),...

Nova carteira já pode ser solicitada pelo celular

Os brasileiros já podem iniciar pelo celular a solicitação...

Aproado o Sistema Único de Segurança Pública

O Senado Federal aprovou nesta terça-feira (3) a Proposta...

Rondônia registra 43,6 mil inscritos no Enem 2026

Rondônia contabiliza 43.682 mil inscritos no Exame Nacional do...

Edir Macedo acena que “bolsonarismo não é Deus”

O cenário político e religioso no Brasil passa por...

Gretchen perde peruca no palco e fala de alopecia

Gretchen perdeu a peruca enquanto dançava a coreografia de...

Terça com pancadas de chuva e calor em RO

Rondônia deve registrar muitas nuvens e pancadas de chuva...