24 C
Porto Velho
31 janeiro 2026

Trump tenta roubar festa do Chelsea, mas faz papel de idiota

Um momento inusitado marcou a cerimônia de premiação do Mundial de Clubes da Fifa neste domingo (13), após a vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Paris Saint-Germain, no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA). O presidente dos Estados UnidosDonald Trump, participou da entrega da taça aos campeões ao lado do presidente da Fifa, Gianni Infantino — mas surpreendeu ao permanecer no palco durante a comemoração dos jogadores.

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais, principalmente por causa das expressões de surpresa e aparente confusão de alguns jogadores do Chelsea. Em um dos vídeos mais compartilhados, o ala Reece James, o lateral espanhol Cucurella e o meia-atacante Cole Palmer trocam olhares desconcertados ao perceberem que Trump continuava ao lado deles mesmo após a entrega do troféu.

“O que?”

Em determinado momento, Reece James chega a conversar com alguém próximo ao presidente, enquanto Palmer gesticula e parece questionar o colega, dizendo “o que?”. Trump, por sua vez, continua batendo palmas e interage brevemente com o goleiro Robert Sánchez, mas não deixa o palco. A taça é finalmente erguida logo depois.

O gesto de permanência — incomum em cerimônias do tipo — foi interpretado por internautas como uma tentativa de protagonismo do presidente americano. O episódio gerou milhares de comentários, memes e reações, tanto em tom de humor quanto de crítica.

Apesar do momento curioso, a festa dos campeões seguiu sem maiores incidentes, com os jogadores comemorando o segundo título mundial do Chelsea, que repetiu o feito de 2021. (DCM)

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Trump estuprou menina de 13 anos, dizem arquivos do FBI

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos liberou, nesta...

Namorado de delegada ligada ao PCC vai para presídio federal

A Polícia Civil de São Paulo transferiu Jardel Neto...

Deputada alerta para colapso da cadeia do leite em RO

Diante da forte queda na produção de leite e...

Homem é preso em RO por abusar de criança desde os 9 anos

A Polícia Civil de Rondônia cumpriu, nesta sexta-feira (30),...

Polícia de RO recupera carro alugado com fraude perto da Bolívia

As forças de segurança de Rondônia recuperaram um veículo...

Raio do Nikolas: advogada fica com sequelas neurológicas

A advogada Tanieli Telles, que atua na defesa da...

Atingida por raio, advogada fica com sequelas neurológicas

A advogada Tanieli Telles, que atua na defesa da...