35 C
Porto Velho
23 outubro 2026

Preso homem acusado de matar e ocultar corpo da namorada em Rondônia

Três anos após o misterioso desaparecimento da jovem Nataly Souza, de 22 anos, a Polícia Civil prendeu, na última semana, o ex-marido da vítima como principal suspeito dos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. A prisão ocorreu em Brusque (SC) e foi resultado de uma ação conjunta entre as polícias civis de Rondônia e Santa Catarina, batizada de “Operação Vozes Enterradas”.

Nataly desapareceu no dia 14 de setembro de 2022, em Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré (RO). Na ocasião, ela saiu de casa dizendo aos pais que “iria ali” e nunca mais voltou. Desde então, o caso era tratado como desaparecimento. Agora, com novos elementos levantados pela investigação, a polícia passou a considerar o caso como feminicídio.

A Polícia Civil não revelou quais provas ou indícios levaram à prisão do ex-marido, mas informou que o inquérito segue em andamento, e o foco agora é localizar o corpo da vítima e identificar possíveis coautores do crime.

O mandado de prisão foi autorizado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, e após a detenção em Santa Catarina, o suspeito foi transferido para Rondônia, onde permanece preso preventivamente.

O desaparecimento de Nataly causou grande comoção no estado. Familiares e amigos da jovem chegaram a interditar a BR-421 por três dias, em setembro de 2022, em protesto para cobrar respostas das autoridades. Agora, a prisão do principal suspeito reacende as esperanças de justiça.

As investigações continuam, e a polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização do corpo ou no esclarecimento do caso seja repassada de forma anônima aos canais oficiais.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Pastor é condenado por associar autismo ao diabo

A Justiça do Pará condenou, em segunda instância, o...

“Ameaça à democracia”: bispos assinam carta contra Flávio

Uma carta assinada por 35 bispos católicos afirma que...

Quatro rondonienses acertam a quina da Mega-Sena

Quatro apostas feitas em Rondônia acertaram os cinco números...

Pai adolescente mata bebê asfixiado por não suportar choro

Um bebê de 3 meses morreu na quinta-feira (22/10),...

Sexta com pancadas de chuva e trovoadas em RO

Rondônia deve registrar pancadas de chuva e trovoadas isoladas...

Tesouraço de Flávio mira aposentadoria e salário mínimo

A coordenadora econômica da campanha de Flávio Bolsonaro (PL-RJ),...

Protesto exige checagem de fake news no debate da Globo

Durante cerca de três horas, manifestantes fizeram um ato...

Falta de transporte ameaça voto indígena em áreas pró-Lula

A três dias do segundo turno das eleições presidenciais,...