A noite de domingo (24), em Vilhena, a jovem Karina Fernandes da Costa, de 29 anos, foi encontrada morta com sinais de extrema violência na Avenida Primeiro de Maio, bairro Vila Operária. O caso ganhou novos desdobramentos nesta segunda-feira (25), quando a Polícia Militar prendeu o namorado dela, identificado pelas iniciais F.A.S., suspeito de ser o autor do homicídio.
Segundo relatos da família, Karina estava na casa da mãe antes de sair com o namorado. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que, por volta das 19h30, o suspeito chegou em uma motocicleta e levou a jovem. Cerca de duas horas depois, às 21h30, familiares tomaram conhecimento, por meio da imprensa, de que uma mulher com as mesmas características havia sido assassinada na cidade.
O corpo foi reconhecido pelo irmão e pela mãe da vítima na funerária. Ao retornarem para casa, encontraram F.A.S. no local. Ele alegou ter deixado Karina próximo à rodoviária após uma discussão, mas a versão não convenceu os familiares, que notaram inconsistências em seu relato, inclusive o fato de ele não estar usando as mesmas roupas vistas nas filmagens.
Na manhã desta segunda-feira (25), o irmão da vítima encontrou vestígios de sangue na motocicleta usada pelo suspeito e acionou imediatamente a Polícia Militar. O veículo foi apreendido pela perícia e encaminhado à Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Pessoa (DRPC).
Com os indícios reunidos e os depoimentos da família, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil, que deve analisar as imagens de câmeras de segurança e demais provas coletadas para esclarecer a dinâmica do crime.






