O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal nesta terça-feira (16) e precisou ser levado às pressas para o hospital. De acordo com informações iniciais, ele enfrenta uma grave crise de soluço acompanhada de vômitos.
De acordo com informações divulgadas pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-presidente passou por uma forte crise de soluço, vômitos e pressão baixa. Ele foi encaminhado ao hospital acompanhado por policiais penais, que fazem a vigilância em sua residência.

“Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com uma crise intensa de soluço, vômitos e pressão baixa. Foi encaminhado ao DF Star, acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência. Peço a oração de todos para que não seja nada grave”, declarou Flávio Bolsonaro.
Bolsonaro posa para apoiadores após ser liberado de hospital
O ex-presidente Jair Bolsonaro fez sua primeira aparição pública depois da condenação por crimes contra a democracia brasileira neste domingo (13).
O líder da extrema direita, que deve passar 27 anos e 3 meses preso, foi liberado pelo ministro Alexandre de Moraes para realizar exames de saúde.
Após sua visita ao hospital DFStar, o condenado por tentativa de golpe de estado e organização criminosa pousou na frente do complexo de saúde para aludir à sua claque de fãs, que cantaram o hino nacional e gritaram “Volta, Bolsonaro”.
Após o aceno aos seus fãs, Bolsonaro de fato voltou — não à presidência da República, mas para a prisão domiciliar —, de onde deve aguardar a decisão de Moraes que o enviará para o regime
DCM





