A Polícia Civil prendeu neste domingo (16) Kenedy Palmeira da Silva, de 33 anos, foragido por dois homicídios cometidos em Rondônia. Ele foi localizado enquanto trabalhava em um lava-jato na região metropolitana de Cuiabá.
De acordo com as investigações, Kenedy participou de um assassinato ocorrido em 2019, na zona rural de Vilhena (RO). Na ocasião, ele teria atirado contra a ex-namorada de um amigo, crime que, segundo a polícia, foi motivado por ciúmes e cometido a mando do ex da vítima, que também foi preso na época.
Conforme a polícia, no dia do crime, Kenedy e o comparsa saíram de carro e interceptaram o veículo onde a mulher estava. Após bloquear a estrada, Kenedy efetuou um disparo no rosto da vítima, que não resistiu.
Foragido desde então, o suspeito se mudou para Mato Grosso, onde tentava levar uma vida discreta até ser identificado e capturado pelas autoridades.
Kenedy permanece preso à disposição da Justiça, e o processo de recambiamento para Rondônia deve ser iniciado nos próximos dias.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/S/Gz9Ru9RkABa6HLXBJj2A/kenedy.jpg)





