31 C
Porto Velho
8 maio 2026

Morre mulher que teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por homem

Na noite de Natal, o Brasil foi informado sobre a morte de Tainara Souza Santos, de 31 anos. Ela morreu na noite desta quarta-feira (24), em São Paulo. Ela estava internada desde novembro, quando teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por um homem em uma tentativa de feminicídio.

A morte ocorreu por volta das 19h, após 25 dias de internação no Hospital das Clínicas. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Fábio Costa. Recentemente, Tainara havia passado por um novo procedimento cirúrgico. Além das pernas, ela também precisou amputar parte dos glúteos em decorrência da violência sofrida.

Nas redes sociais, Lúcia Aparecida Silva, mãe da vítima, anunciou a morte da filha. “É com muita dor que venho avisar que nossa guerreirinha, a Tay, nos deixou. Descansou”, publicou. Em outra mensagem, afirmou: “É uma dor enorme, mas acabou o sofrimento. E agora é pedir por justiça”.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento de Tainara, que deixa dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 7.

Relembre o caso

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, atropelou Tainara na saída de um bar no dia 29 de novembro. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima sendo arrastada pela rua Manguari até a avenida Morvan Dias de Figueiredo, a Marginal Tietê.

Após o crime, Douglas fugiu do local, mas foi preso na noite de domingo, 30 de novembro, e permanece detido desde então. De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, ele conhecia Tainara, os dois já haviam se relacionado e discutiram no bar pouco antes do atropelamento, conforme registrado no boletim de ocorrência. De acordo com a TV Globo, o suspeito discutiu com Tainara ao vê-la acompanhada de outro homem em um bar. Em seguida, ele teria entrado no carro e atropelado a ex-companheira.

Uma testemunha afirmou que o suspeito puxou o freio de mão do veículo para aumentar o atrito e provocar mais ferimentos. Pessoas que estavam no local tentaram intervir, mas o motorista acelerou e seguiu em fuga.

Revista Fórum

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Desgastado, prefeito de Chupinguaia é desmentido por servidores

O desgaste político do prefeito de Chupinguaia, Wesley Araújo,...

Bolsonarista e assassino, goleiro Bruno é preso após ficar foragido

O goleiro bolsonarista Bruno Fernandes, condenado pelo homicídio da...

PT mobiliza militância no Cone Sul neste sábado

Mídia Rondônia -O Partido dos Trabalhadores promove neste sábado,...

Sexta-feira com pancadas de chuva e trovoadas em RO

A previsão do tempo para a Região Norte nesta sexta-feira (8),...

Cantor sertanejo é achado morto em casa

O cantor sertanejo Adriano Muniz foi encontrado morto dentro...

Trump se derrete por Lula após reunião: “Cara inteligente”

Donald Trump elogiou Lula após a reunião entre os...

Crise entre governador e vice sai do controle em RO

A crise política entre o governador de Rondônia, Marcos...

Fúria expõe suspeita de espionagem política em RO

O pré-candidato ao governo de Rondônia Adailton Fúria divulgou...