28 C
Porto Velho
31 outubro 2026

Homem é morto a tiros em Vilhena

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma residência localizada na Rua 822, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a presença de um homem já sem vida no quintal do imóvel. A vítima foi identificada como Antony Lucas Alves Silva, de 29 anos, que apresentava diversas perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo.

Uma testemunha, que se identificou como ex-sogro da vítima e morador do mesmo endereço, relatou à polícia que havia saído de casa na noite anterior, deixando Antony no imóvel na companhia de uma mulher ainda não identificada. Segundo ele, ao retornar pela manhã, encontrou o portão aberto e a vítima caída no quintal.

Ainda conforme o relato, vizinhos informaram que por volta das 23h de domingo (18) ouviram barulhos semelhantes a tiros, porém não observaram movimentação suspeita de pessoas ou veículos, razão pela qual a polícia não foi acionada naquele momento.

Durante as diligências, os militares localizaram doze cápsulas deflagradas de munição calibre .380 espalhadas pelo quintal da residência. No interior do imóvel, foi encontrada uma motocicleta Honda NX-4 Falcon desmontada, que, após consulta, apresentou registro de roubo ou furto. A testemunha informou que Antony teria adquirido o veículo há cerca de seis meses.

A Perícia Técnico-Científica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, incluindo a coleta das cápsulas, a apreensão de um aparelho celular e de um invólucro contendo substância análoga à maconha, além da análise detalhada da cena do crime.

Após a conclusão da perícia, o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco, responsável pelos procedimentos de velório e sepultamento.

Com informações da PM-RO

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Simone Tebet pode ser ministra do STF

A ex-ministra do Planejamento Simone Tebet (PSB-SP) entrou na...

“Frouxo e boca aberta”, diz governador do Piauí sobre Pavanato

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), reeleito em...

PL sente a força popular de Lula e isola Flávio

Três em cada quatro políticos eleitos pelo PL ignoraram...

Condenados por violência contra mulheres ficam inelegíveis

(Folhapress) – O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu nesta...

PM e Bombeiros abrem 332 vagas em Rondônia

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania...

Sábado nublado e com pancadas de chuva em RO

De acordo com a previsão do Centro Gestor e...

Empresas são notificadas por discriminação contra petistas

O Ministério da Justiça notificou ao menos quatro empresas...

Dois homens são executados a tiros em Vilhena

Dois homens foram encontrados mortos a tiros dentro de...