31.1 C
Porto Velho
19 junho 2026

Oficial da PM se envolve em agressão em boate de RO

Um tenente-coronel da Polícia Militar de Rondônia, identificado pela polícia como Cantanhede, foi filmado agredindo seguranças de uma boate na madrugada deste domingo, 25, em Porto Velho. Segundo a administração do estabelecimento, o oficial tentou entrar no local sem pagar e portando uma faca.

As agressões foram registradas por câmeras de segurança da boate e por pessoas que estavam nas proximidades. As imagens mostram o momento em que o policial desfere um soco contra um dos seguranças, tenta entrar à força no estabelecimento e acaba sendo contido pelos funcionários, que utilizaram uma mesa para imobilizá-lo.

Após conter o oficial, a equipe de segurança acionou a Polícia Militar. Em nota, a administração da boate informou que os seguranças agiram rapidamente para garantir a segurança dos clientes e colaboradores que estavam no local no momento da confusão.

De acordo com a PM, ao chegar à ocorrência, o tenente-coronel apresentava comportamento agressivo. Ele teria xingado e avançado contra os próprios policiais, além de danificar a viatura onde foi colocado. Como estava ferido, o oficial foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma branca, ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio público. Em nota oficial, a Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Rondônia informou que irá instaurar procedimento para apurar a conduta do tenente-coronel e adotar as medidas cabíveis.

As imagens do episódio circulam nas redes sociais e devem ser utilizadas como prova nas investigações. (G1)

veja o vídeo

https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2026/01/26/tenente-coronel-da-pm-e-suspeito-de-sacar-faca-e-agredir-seguranca-apos-briga-em-boate-de-porto-velho.ghtml

PM agride segurança e tenta entrar em boate de Porto Velho — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Influenciadores mirins estão na mira do Ministério Público

O MPT (Ministério Público do Trabalho) publicou nota técnica defendendo a...

Brasil encara o Haiti em busca da primeira vitória

A sexta-feira (19/6) promete ser de muita expectativa para...

Brasil lança caneta emagrecedora que custa R$ 295

A Eurofarma anunciou nova redução de preços do Poviztra,...

Jornalista é homenageado pela Fenacom em Rondônia

Mídia Rondônia - O jornalista, professor e acadêmico de...

Sexta-feira de calor e poucas nuvens em Rondônia 

Mídia Rondônia - Os moradores de Rondônia devem enfrentar...

Encontro online termina em possível homicídio em RO

Mídia Rondônia - A Polícia Civil e a Polícia Militar...

Jaqueline se diz surpresa com seu nome em reportagem

Recebi com surpresa a menção do meu nome em...

Justiça cobra quase R$ 1 milhão de casal por não vacinar filhos

A Justiça de Santa Catarina multou um casal em...