28.5 C
Porto Velho
30 julho 2026

Jovem pega carro de cliente e causa tragédia em RO

Um grave acidente registrado na avenida Barão de Melgaço, em Rolim de Moura, resultou na morte de dois jovens e deixou outras três pessoas feridas após um Toyota Corolla colidir violentamente contra árvores no canteiro central da via.

O acidente aconteceu no domingo (17). Segundo informações do registro policial, o veículo seguia em alta velocidade e fazia zigue-zague pela avenida momentos antes de o motorista perder o controle da direção.

Com a força do impacto, o Corolla ficou completamente destruído. Três dos cinco ocupantes foram arremessados para fora do veículo. Dentro do automóvel, equipes encontraram garrafas de energético.

O Corpo de Bombeiros confirmou ainda no local a morte de Clayton Ruan Mesilho dos Santos, de 17 anos. As outras quatro vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura.

Na noite desta segunda-feira (18), o portal Rolnews informou a morte de Erdirnei Daminelli, que estava internado no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal. Ele havia sido transferido em estado grave e permanecia intubado devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com as últimas informações médicas, Higor Hermisdorff Ribeiro, de 20 anos, segue internado e intubado. Já Marcos Felipe da Silva Santana, de 18 anos, e Alexsander Henrique Trindade Ovídio, de 21 anos, continuam hospitalizados com quadro clínico considerado estável.

Ainda conforme os dados da ocorrência, o veículo seguia em direção ao centro da cidade quando passou sobre um quebra-molas. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle logo em seguida, provocando a colisão contra as árvores no canteiro central.

O Toyota Corolla pertencia a uma revendedora de veículos e havia sido retirado por um dos envolvidos para passar por serviço de polimento. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Show de Juliana Bonde gera investigação em RO

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO)...

Arquiteta descobre traições no velório do namorado

A arquiteta Kaline Macedo relatou ter descoberto, no velório...

PT vai ao TSE contra postagens falsas

A Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB...

Confirmado: Confúcio será o segundo voto do PT em RO

O Partido dos Trabalhadores (PT) reafirmou, na manhã desta...

Idoso passa mal e morre dentro de motel em RO

Um idoso de 64 anos morreu no final da...

Foragido atira contra policiais e acaba morto em RO

O foragido Cristoph Barzotto Moura da Silva morreu baleado...

Sintero quer Cartão Feira para servidores de Colorado

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de...

PSOL/Rede faz convenção e mira aliança com o PT

A Federação PSOL/Rede realiza na próxima terça-feira (4) sua...