25 C
Porto Velho
9 outubro 2026

Traficantes são presos com supermaconha em RO

Uma ação integrada da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente 63 quilos de skunk em Porto Velho.

A operação foi realizada nesta quarta-feira (3) e faz parte das operações integradas Narke 6 e Protetor das Divisas, desenvolvidas dentro do Programa Brasil Contra o Crime Organizado, coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do CGFRON/DIOPI/SENASP.

De acordo com as investigações, os trabalhos de inteligência levaram os policiais até um imóvel localizado no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, onde funcionava um ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes.

No local, foram presos Wallace T.N.N., de 20 anos, Ítalo V.C., de 20 anos, e Acleuson C.M.B., de 27 anos. Durante as buscas, as equipes encontraram cerca de 63 quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha” devido à sua alta concentração de substâncias psicoativas.

Além do entorpecente, os agentes apreenderam uma motocicleta que, segundo as investigações, era utilizada pelos criminosos para realizar entregas e outras atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

A ação representa mais um golpe contra organizações criminosas que atuam na capital rondoniense, reforçando o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região.

Após a prisão, os três suspeitos foram conduzidos à sede do Denarc, juntamente com a droga e os demais materiais apreendidos. Eles permanecerão à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

STF manda prender Eduardo Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Acusado de mortes, presidente da Expojipa está foragido

Mais de 20 dias após ter a prisão preventiva...

Datafolha: Flávio e Lula estão tecnicamente empatados

A primeira pesquisa Datafolha sobre o segundo turno da...

PF mira fraude na venda de veículos utilitários em RO

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (8), a Operação...

Acusado de estuprar e executar mulher é preso em RO

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)...

Derrotados nas urnas, deputados exoneram assessores em RO

 A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) publicou novas exonerações...

PF vai investigar incêndio na Universidade

A Polícia Federal (PF) informou nesta quinta-feira (8) que...

Fenômeno nas urnas, deputada sofre ameaças de morte e estupro

A deputada federal eleita Ana Elisa Santos Silva (PT),...