27.4 C
Porto Velho
21 junho 2026

Comentário sobre o “bronze da esposa” termina em morte em RO

Um desentendimento durante uma confraternização regada a bebidas alcoólicas terminou em tragédia na zona Sul de Porto Velho. Ueliton R. A., de 44 anos, morreu neste domingo (21) após ser esfaqueado durante uma discussão ocorrida na noite de sábado (20).

Segundo informações registradas pela Polícia Militar, o caso aconteceu em uma residência onde várias pessoas consumiam bebidas alcoólicas. Em determinado momento, a vítima se envolveu em uma discussão com um homem identificado como Elton S., apontado como o principal suspeito do crime e que segue foragido.

Testemunhas relataram que a briga teria começado após provocações verbais envolvendo comentários sobre o “bronze da esposa” de um dos participantes. O assunto teria gerado um clima de animosidade entre os dois homens, fazendo com que a discussão rapidamente saísse do controle.

Ainda conforme os relatos, durante o desentendimento Ueliton teria reagido utilizando uma cadeira de plástico. Em seguida, Elton teria ido até a cozinha da residência, pegado uma faca e retornado ao local da confusão.

A vítima foi atingida por pelo menos quatro golpes de faca na região do abdômen, do lado esquerdo do corpo. Mesmo gravemente ferido, Ueliton conseguiu sair da residência, entrar em seu veículo e tentar deixar o local em busca de ajuda médica.

No entanto, durante o trajeto, ele perdeu o controle da direção e colidiu contra uma defensa metálica na Rua Geraldo Siqueira, no bairro Cidade do Lobo.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e encontraram a vítima ainda dentro do automóvel. Após receber os primeiros socorros, Ueliton foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na manhã deste domingo.

Durante os trabalhos no local, os policiais localizaram e apreenderam a faca utilizada no crime. O suspeito fugiu após o ataque e, até o momento, não foi localizado pelas forças de segurança.

O caso foi inicialmente registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp Sul) e posteriormente encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiu as investigações.

A Polícia Civil trabalha para esclarecer todos os detalhes da ocorrência, incluindo a dinâmica exata da briga e as circunstâncias que levaram ao homicídio. Equipes seguem realizando diligências para localizar e prender o suspeito.

A investigação aponta que uma discussão aparentemente banal evoluiu para agressão física e terminou de forma violenta, resultando na morte da vítima após a tentativa desesperada de buscar socorro por conta própria.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Quebra de privada gera indenização à família de criança morta

O proprietário de um imóvel alugado foi condenado a...

Feito por IA, vídeo de Flávio Bolsonaro é alvo de ação no TSE

A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV...

Casal é flagrado com quase 80 kg de drogas em RO

Na manhã deste domingo (21), policiais militares da Força...

Nem a preço de banana: venda da camisa de Neymar encalha

No Largo do Machado, na Zona Sul do Rio,...

PSOL anuncia mudanças e aposta no corpo a corpo na pré-campanha

Mídia Rondônia - Impulsionado pela boa receptividade da pré-candidatura...

Inverno brasileiro começa neste domingo sob efeitos do El Niño

O inverno no Hemisfério Sul começou oficialmente às 5h24 deste domingo...

Sortudo leva sozinho R$ 39 milhões na Mega-Sena

O sorteio do concurso 3021 da Mega-Sena foi realizado na noite...

Pacientes recorrem à Justiça para importar caneta proibida no Brasil

A proibição da entrada no Brasil de versões paraguaias...