O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO), por meio da Regional Cone Sul, realiza nesta sexta-feira (7) uma Assembleia Geral a partir das 17h30, no auditório da Regional do sindicato, em Colorado do Oeste.
A assembleia tem como objetivo discutir temas considerados estratégicos para a categoria, com destaque para o Plano de Carreira, assunto que segue entre as principais reivindicações dos trabalhadores da educação e será um dos pontos centrais da pauta.
Além do debate sobre a carreira, os participantes receberão informes gerais sobre as ações desenvolvidas pelo sindicato e discutirão outros encaminhamentos de interesse dos profissionais da educação, incluindo demandas apresentadas pela categoria e o planejamento das próximas mobilizações.
Segundo a direção da Regional Cone Sul, a participação dos filiados é fundamental para fortalecer as decisões coletivas e garantir que os encaminhamentos reflitam as necessidades dos trabalhadores da educação nos municípios atendidos pela regional.
A direção sindical orienta os trabalhadores em educação a participarem da reunião, contribuindo com sugestões e acompanhando as discussões que irão nortear as próximas ações do sindicato no Cone Sul de Rondônia.






