05/11/2018 às 15h13min - Atualizada em 05/11/2018 às 15h13min

Jaqueline Cassol prestigia nova feira de Cerejeiras e participa de evento solidário em favor de Fábio Vinícius

A advogada e deputada federal eleita, Jaqueline Cassol (PP-RO) esteve nesse final de semana visitando o município de Cerejeiras-RO, ocasião em que participou da abertura da 1ª Feira de Artesanato e Gastronomia promovida pela prefeitura, no espaço da Feira Municipal. A progressista, além de visitar todos os artesãos que expuseram seus produtos, fez questão de parabenizar a iniciativa do Poder Executivo em destinar um local agradável para comercialização das peças fabricadas e lazer dos munícipes.

Acompanhada da vice-prefeita Lisete Marth (PV) e do prefeito Airton Gomes (PP), a deputada federal eleita aproveitou a oportunidade para agradecer os votos recebidos tanto na zona urbana e rural de Cerejeiras. “Quando estive no município, muito antes da campanha eleitoral e no período permitido pela Justiça para pedir votos, fiz um compromisso de retornar à cidade independentemente do resultado alcançado nas urnas. Além disso, também firmei com a população que irei trabalhar muito em prol do povo rondoniense”, destacou.

Jaqueline Cassol salientou que seu futuro gabinete em Brasília-DF estará de portas abertas para atender as demandas dos cerejeirenses, bem como os demais anseios das cidades que compõe o Cone Sul do Estado de Rondônia. “A vice-prefeita e minha amiga Lisete Marth conhece o nosso trabalho e a seriedade que encaramos a coisa pública. Comigo não existem rodeios e tampouco duas conversas. Sou mulher de palavra e cumpro com as minhas obrigações e pode ter certeza que tudo que estiver na minha alçada como parlamentar irei fazer”, concluiu.

Evento beneficente

Na manhã desse domingo, 4 de novembro de 2018, Jaqueline Cassol esteve presente na ação beneficente em prol do tratamento médico do dentista Fábio Vinícius, que foi diagnosticado com uma doença rara e precisa de recursos para tratamento nos Estado Unidos. “Parabéns ao povo cerejeirense pelo ato de solidariedade”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »