13/11/2018 às 07h19min - Atualizada em 13/11/2018 às 07h19min

As notícias que você precisa saber para começar o seu dia

Confira os destaques e comece o dia bem informado:

TSE aponta falhas na prestação de contas de Bolsonaro

Um relatório da Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (Asepa) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontou uma série de irregularidades e indícios de omissão de gastos eleitorais na prestação de contas da campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. A área técnica do TSE pediu que seja concedido um prazo de 72 horas para que Bolsonaro complemente dados e documentação, além de apresentar esclarecimentos sobre as dúvidas levantadas pela unidade técnica.
 

Bolsonaro reconhece dificuldade para aprovar Previdência

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, reconheceu que há dificuldades em aprovar a reforma da Previdência ainda este ano. Segundo ele, a avaliação foi feita pelo economista Paulo Guedes, que assumirá o superministério da Economia, e que está à frente das principais negociações sobre o tema. Bolsonaro e Guedes se reuniram nesta segunda-feira no Rio de Janeiro.
 

MEC anula questão de Matemática do Enem após repetição

O Ministério da Educação (MEC) anunciou que uma questão de Matemática do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será anulada. O MEC constatou que a mesma questão já havia sido aplicada no vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Onyx diz que tem 'vários nomes' para Meio Ambiente

O ministro extraordinário, Onyx Lorenzoni, disse que o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro tem "vários nomes" para o Ministério do Meio Ambiente e já definiu uma "linha" de atuação. Segundo o ministro, Bolsonaro deve receber um pré-estudo sobre a área. De acordo com ele, o nível de preservação das matas brasileiras é superior ao verificado em outros países. Ainda na segunda-feira, num aparente descuido, Onyx, referiu-se ao advogado Gustavo Bebbiano como "futuro ministro"

Marquezine defende Claudia Leitte após assédio no SBT

Bruna Marquezine se uniu ao grupo de famosas que demonstrou apoio na web à Claudia Leitte depois de a cantora afirmar ter se sentindo constrangida com a declaração de Silvio Santos no Teleton. Ao vivo, o apresentar não quis abraçar a cantora alegando que ficaria "excitado" por conta do figurino.
 

Chapecoense vence o Santos fora de casa e respira

O Santos perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense na noite desta segunda-feira, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe desperdiçou nova chance de entrar no G6.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »