28/11/2018 às 10h05min - Atualizada em 28/11/2018 às 10h05min

Vereador diz que, após seis anos de gestão, Cerejeiras continua na mesma


Ao comentar o desabafo de um comerciante que postou um vídeo nas redes sociais criticando a incompetência do Poder Executivo Municipal, o vereador Valdecir Sapata (PSB) disse que, após seis anos de gestão, Cerejeiras continuava na mesma situação, referindo-se à malha viária da cidade, sobretudo no período das chuvas, quando, segundo ele, agrava-se ainda mais os problemas de aberturas de buracos nas ruas do município.
Como vereador, Sapata cobrou um posicionamento firme da Prefeitura, lembrando que, há anos esse problema vem se arrastando sem que, segundo ele, haja uma solução para a comunidade.
Sem citar nomes, ele também questionou algumas obras realizadas pela Prefeitura, além de criticar as condições atuais das vias públicas, especialmente ao se referir à Avenida Integração Nacional, local onde o proprietário de um comércio gravou o vídeo, fazendo, em seguida, duras críticas às autoridades cerejeirenses.
Com a economia dando sinais de sofrer um apagão e o mercado local em visível recessão, o comerciante não encontrou outra alternativa a não ser postar o seu desabafo virtual nas redes, fato que surtiu efeito e grande repercussão em Cerejeiras.   
Este site, por outro lado, abre o espaço para que, a assessoria de imprensa ou mesmo os gestores de Cerejeiras, possam esclarecer os fatos, inclusive o secretário de Obras, uma vez que, por pagar seus impostos, a comunidade merece uma resposta para os problemas que enfrenta diariamente em relação à estrutura da cidade.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »