29/11/2018 às 09h44min - Atualizada em 29/11/2018 às 09h44min

Prisão de jovem que, foi perseguido pela PM de Cerejeiras, repercute e serve de alerta


A prisão de um jovem que foi perseguido e preso pela Polícia Militar de Cerejeiras repercutiu negativamente durante uma entrevista realizada ontem (28) no município. O fato também serviu de alerta aos pais e aos condutores inabilitados e imprudentes.
Ao comentar o ocorrido, o servidor do Detran, Jedson Douglas, disse que a atitude do acusado era “lamentável”, porque, segundo ele, “vivemos em sociedade e temos que respeitar as leis e as forças policiais”, disse ele ao ser entrevistado.
Douglas trabalha com educação de trânsito em Cerejeiras e, por sua vez, tem se colocado à disposição - juntamente com sua equipe - para levar ações que conscientize os moradores sobre a importância de se ter um trânsito mais humanizado.    

PM e vídeo confirmam os fatos

O caso ganhou ampla repercussão no município, sendo que, o motoqueiro mobilizou a PM, após não atender os pedidos dos policiais para que parasse, criando um clima  tenso e perigoso, pois, corria-se até o risco de haver o uso da força para conter o acusado que seguia pelas vias.
Pilotando uma motocicleta e sem CNH, o jovem passou a fazer manobras radicais, na tentativa de fugir ao cerco policial, colocando em risco à vida das pessoas.
Um vídeo postado nas redes sociais não deixa dúvida sobre a veracidade dos fatos e revela toda a perseguição feita no centro da cidade.
Este site entrou em contato com o comando da PM que, por sua vez, confirmou, entre outras coisas, que o jovem foi preso em flagrante delito, nas proximidades de um supermercado localizado à Avenida Integração Nacional.  O caso serve de alerta e segue agora nas mãos da Justiça.   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »