06/12/2018 às 09h17min - Atualizada em 06/12/2018 às 09h17min

​Após articular campanha vitoriosa, jornalista surge como opção política em Cacoal

Midiarondonia.com.br

 Após articular a campanha vitoriosa da deputada federal eleita pelo PP, Jaqueline Cassol, o jornalista e advogado, Luiz Paulo, passou a ser uma excelente opção política em Cacoal.
Seu nome já começa a ser cogitado nos bastidores político, até mesmo, segundo os analistas, para disputar a prefeitura do município em 2020. Apoio não vai lhe faltar, segundo revelam os articuladores.
Por enquanto, o advogado se dedica a organizar o Partido Progressista (PP), após assumir o cargo de Secretário-Geral da legenda no Estado.
Estrategista e articulado, o jurista teve papel decisivo durante a campanha de Jaqueline, sendo uma espécie de conselheiro de primeira hora, resolvendo todos os entraves políticos enfrentados durante o pleito deste ano.
Luiz Paulo, que se desdobra em várias funções, conhece como ninguém a realidade dos rondonienses, pois percorreu todos os municípios, ouvindo e levando também propostas concretas de mudanças a todos os segmentos.   
Com bom trânsito e ampla experiência como profissional de imprensa, além de possuir uma sólida formação jurídica, sendo autor de importantes e bem fundamentados artigos publicados nos meios de comunicação, o comunicador é um agregador de forças, uma nova liderança que surge no cenário, um excelente radialista, humilde, amigo e extremamente humano, qualidades que lhe garantem ser uma futura promessa política não somente na Região do Café, mas também em todo o estado de Rondônia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »