26/12/2018 às 17h29min - Atualizada em 26/12/2018 às 17h29min

Comunidade Reviver homenageia parceiros em Cerejeiras

Em solenidade de agradecimento realizada no último domingo (23), a Comunidade Terapêutica Reviver, que trabalha na recuperação de dependentes do álcool, drogas e jogos, homenageou diversas pessoas em Cerejeiras que, direta ou indiretamente, contribuíram para o fortalecimento da entidade em 2018.
Na ocasião, a direção da Reviver entregou ainda certificados aos parceiros, além de oferecer um almoço aos presentes. Também houve entrega de brindes entre os internos. 
 
Leia a nota de agradecimento
 
“Nossa gratidão a Deus, Ordem de Pastores de Cerejeiras - OPCER, Pastores, Capelães, Prefeitura, Empresários e Comerciantes, Vereador Valdecir Sapata, Imprensa; Rádio Ondas Verdes e Jornal Eletrônico Mídia Rondônia, Familiares, Parceiros, Mantenedores, Voluntários, Diretores e todos que colaboraram de forma direta e indireta pela manutenção da Comunidade Terapêutica Reviver nessa ano de 2018, a todos nossa gratidão e o desejo de um feliz Natal e um ano de 2019 repleto de paz, saúde, amor, harmonia, sucessos com as Bênçãos de Deus.”
 
A Diretoria.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »