27/02/2019 às 07h46min - Atualizada em 27/02/2019 às 07h46min

Armados, bandidos roubam duas motos Biz em Vilhena

A noite de ontem , 26, foi movimentada para a Polícia Civil e Militar com o registro de dois roubos de motocicletas em pontos distintos da cidade.

O primeiro roubo foi registrado por volta das 19h15, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes equina com a avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), em frente a uma academia de dança, onde bandidos armados se aproximaram e anunciaram o roubo.

Mediante ameças, os marginais roubaram a motoneta Honda Biz 125, de cor preta e placa OHO-6296/Vilhena e, em seguida, evadiram-se rumo ao bairro Bela Vista.

Já por volta das 20h30, policiais militares se deslocaram até uma residência localizada na rua Paraíba, no Setor 19, onde em contato com a vítima, um homem de 36 anos, este relatou que após sair do trabalho foi até a casa de um amigo, onde estacionou a motoneta Honda Biz 125 de cor vermelho e placa NCZ-9791/Vilhena.

Em dado momento, dois homens magros e morenos chegaram ao local a bordo de uma motoneta Honda Biz de cor escura e o carona sacou de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver e apontou para direção da vítima, dizendo: “perdeu, perdeu, desce da moto”, onde fez ameaças.

Os bandidos roubaram a motoneta que tinha em seu bagageiro documentos pessoais da esposa da vítima, tendo os marginais tomado rumo ignorado após o crime.

Diligências estão sendo realizadas pelas radiopatrulhas de Polícia Militar e investigadas pelo Setor de Investigação e Captura (SEVIC) da  Polícia Civil. As ocorrências foram lavradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Fonte: Rota Policial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »