20/03/2019 às 15h42min - Atualizada em 20/03/2019 às 15h42min

​Governo firma parcerias para desenvolver ações no Cone Sul


O governo de Rondônia, por intermédio da Secretaria Executiva Regional de Vilhena, está firmando diversas parcerias para executar ações para o desenvolvimento socioeconômico das sete cidades que formam o Cone Sul do Estado.

Em mais uma rodada de reuniões realizada na manhã desta quarta-feira (20), o secretário de governo do coronel Marcos Rocha, Nilton Gomes, visitou a Prefeitura de Vilhena, onde se reuniu com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio do município, José Marcondes Cerruti.

A reunião pontuou diversas demandas apresentadas pelo gestor municipal, contando ainda com a presença da interlocutora de turismo e agente de desenvolvimento econômico, Rita Corrêa.
  
Na oportunidade, Gomes se colocou à disposição do secretário, destacando, por outro lado, as ações que estão sendo implementadas pelo governo estadual, enfatizando a realização do 1º Encontro de Turismo de Rondônia, evento realizado com sucesso na cidade de Ouro Preto, reunindo um grande número de gestores do Cone Sul.

Gomes, na ocasião, entregou oficialmente um convite para que os gestores municipais participem da Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA), evento que acontece no dia 01 de abril, a partir das 15h, na escola Álvares de Azevedo, em Vilhena.

Em sua primeira visita oficial à Prefeitura de Vilhena, Nilton recebeu um kit-turismo dos assessores do prefeito Eduardo "Japonês", e também visitou as instalações da agência do Banco do Povo, onde foi recebido pelos funcionários que, na oportunidade, lhe repassaram informações sobre o funcionamento da instituição financeira e a importância dela para a economia dos microempreendedores da região.   
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »