27/05/2019 às 23h00min - Atualizada em 27/05/2019 às 23h00min

Igreja Presbiteriana Renovada celebra Bodas de pioneiros que completaram 55, 58 e 60 anos de casamento em Cerejeiras

Celebração aconteceu durante evento destinado a casais

A Igreja Presbiteriana Renovada do município de Cerejeiras-RO, realizou, na noite deste domingo, culto de Louvor e Adoração em comemoração aos 32 anos de criação do ministério de irmãs Filadélfia.

Durante o evento, o grande número de participantes foi surpreendido com a celebração realizada pelo pastor Almir Dias da Silva e pastores visitantes Jaaziel e Joice Vieira, vindos de Florianópolis-SC, das bodas de casamento de três casais que são membros e fundadores da denominação religiosa em Cerejeiras.

O casal Joel Aureliano Mota, 82 anos e Mafalda Rizzo Mota, 71 anos, completaram 55 anos de matrimônio, Bodas de Ametista, comemorado neste dia 27 de maio, Joel e Mafalda tem 5 filhos, 11 netos e 1 bisneto.

AMETISTA

De coloração roxa escura a lilás claro, a Ametista pertence à família do Quartzo e pode ser encontrada em vários tamanhos. Quando rolada a Ametista fica bem lisa e mantém sua coloração e brilho. Na forma bruta podemos comumente encontrar pontas e drusas. Sempre que você vir muitas pontas de coloração roxa e com muito brilho, pode ser uma Ametista que é um cristal que traz tranquilidade para quem a tem dentro de casa ou a utiliza como joia.

O casal Augusto José de Lira, 83 anos e Lourdes Carvalho de Lira 75 anos, irão completar no próximo dia 09 de setembro, 58 anos de matrimônio, Bodas de Vidro, Augusto e Lourdes tem 7 filhos, 17 netos e 6 bisnetos.

VIDRO

O vidro é formado essencialmente de matérias-primas naturais e abundantes (areia, barrilha e calcário). É o único produto 100% reciclável do mundo, um material ecológico e que combina pureza, nobreza, beleza e elegância. Além das matérias-primas naturais, são utilizados também cacos de vidro na produção do vidro, o que permite reduzir além do consumo das matérias-primas, o consumo de energia, fazendo dele um material ainda mais sustentável.

O casal Edmar Werner, 83 anos e Izaura França Werner, 81 anos, irão completar na próxima quinta-feira, 30 de maio, 60 anos de matrimônio, Bodas de Diamante, Edmar e Izaura tem 4 filhos, 11 netos e 13 bisnetos.

DIAMANTE

O diamante é uma pedra preciosa que possui o maior brilho e dureza dentre todas as outras pedras. É formado de carbono puro através da ação do calor e da pressão. O diamante é procurado no país em areia e também em cascalhos dos rios, nos estados de Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rondônia e também no estado do Paraná. O diamante é a única pedra preciosa composta de apenas um único elemento, possui clivagem perfeita, e se for lapidada corretamente ela se dividirá facilmente. Nenhum produto químico pode afetar os diamantes, somente em uma temperatura acima de 900ºC ele poderá ser danificado.

Confira as fotos e videos do evento acessando a Fanpage da Igreja Presbiteriana Renovada de Cerejeiras no Facebook, click no link: abaixo.
 
https://www.facebook.com/iprcerej/?ref=bookmarks
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »