25/06/2019 às 09h16min - Atualizada em 25/06/2019 às 09h16min

Três são presos com mais de 9 quilos de cocaína em apartamento

Joyce A. M. de 32 anos, Pâmela Paula C. S., de 21 anos, e Yasmim Thais O. S., de 18 anos, foram presos por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) na tarde desta segunda-feira (24) após serem flagrados com vários tabletes de cocaína escondidos em uma vila de apartamentos localizada na Rua Daniela, Bairro Aponiã, em Porto Velho.

 

Os investigadores informaram que receberam uma denúncia anônima relatando que em um dos apartamentos havia cocaína escondida. Os policiais seguiram para as proximidades do local e observaram a movimentação dos criminosos.

No local, Yasmim e Pâmela foram abordadas pelos policiais e ficaram nervosas ao serem questionadas se escondiam algo de ilícito dentro de seus apartamentos.

Foram encontrados nove tabletes de cocaína divididos, escondidos dentro de uma caixa de papelão debaixo do fogão pesando mais de 9 kg.

Durante a abordagem, Joyce que é esposo de Pâmela, chegou ao local e também foi abordado pelos policiais. Questionado, alegou que não morava na vila de apartamentos e negou conhecer as duas jovens, mas os policiais sabiam do relacionamento com a acusada. Todos os três já estavam sendo investigados pelo Denarc.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia onde ficarão à disposição da justiça. Fonte:Rondoniagora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »