27/06/2019 às 19h03min - Atualizada em 27/06/2019 às 19h03min

Ex acusado de matar professora a pauladas vai a júri popular

 

Ueliton Aparecido da Silva, de 35 anos, acusado de matar a pauladas a professora e ex-companheira Joselita Félix, de 47 anos, em março deste ano, vai a júri popular. A decisão é do juiz José Gonçalves da Silva Filho, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho. Ainda não há data definida para ocorrer a sessão.

Conforme sentença publicada nesta quinta-feira (27), o magistrado pronunciou Ueliton Aparecido para que ele seja submetido ao julgamento pelo feminicídio cometido contra a educadora e também a tentativa de homicídio contra o pai da vítima, Francisco Félix, de 74 anos.

Ainda conforme a pronúncia, os crimes foram cometidos pelo acusado foram "por motivo fútil", já que "as vítimas foram pegas de surpresa e não poderiam oferecer resistência".

O juiz determinou também que Ueliton continue preso até o julgamento, pois, no entendimento do magistrado, o acusado "apresenta acentuada gravidade concreta". Ele segue detido na unidade prisional Pandinha, na capital. Fonte:G1.






Ex acusado de matar Joselita Félix vai a júri popular.  — Foto: Divulgação
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »