11/08/2019 às 07h46min - Atualizada em 11/08/2019 às 07h46min

Presepada: Pega o carro do tio, se embriaga, tenta fugir da blitz e capota o veículo

Sob suspeita de embriaguez, um jovem de 17 anos,  capotou por várias vezes o carro, um modelo Fiorino, na madrugada de sábado, 10, após tentar fugir da Polícia Militar. O fato ocorreu na rotatória das Avenidas Imigrantes com Guaporé, Bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho.

A polícia informou ao que ele passou direto na rotatória, provocando o acidente. Uma jovem que estava com ele no veículo ficou com escoriações pelo corpo.

 

Segundo relatou a PM, o veículo pertencia ao tio do jovem. Ele teria pego o carro escondido e foi para um bar na companhia de uma jovem. Após ver que já estava embriagado resolveu ir embora, no entanto, se deparou com uma blitz da operação "Lei Seca" e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado por policiais.

Porém, a polícia o perdeu de vista, mas em seguida recebeu a informação que tinha ocorrido um capotamento envolvendo um Fiorino. Quando os policiais chegaram no local constataram que se tratava do mesmo veículo que havia fugido da blitz da Lei Seca.

 Uma equipe do Samu já tinha sido acionada e estava prestando socorro a jovem. Já o adolescente que estava conduzindo o carro estava com leves escoriações e não quis ser levado pelo Samu.

De acordo com a PM, ele confessou ter pegado o carro escondido. Com iinformações da PM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »