31/08/2019 às 15h29min - Atualizada em 31/08/2019 às 15h29min

Exclusivo: Em Colorado, festa popular bate recorde de público; veja imagens

Midiarondonia.com.br

Com entrada franca e a presença de grande público, foi um sucesso a primeira noite do Colorfesti, evento multicultural que começou ontem (30) e se encerra hoje (31) em Colorado do Oeste.

Este ano o tema é “A magia do Circo”. Imagens áreas mostram a dimensão e a força do evento popular realizado ontem.

Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o espaço onde acontece a tradicional festa ficou lotado, registrando um recorde de público.

Segundo informou o secretário de Educação Municipal, professor Raimundo Nonato, hoje a programação segue com apresentações culturais das escolas, comidas típicas, exposições de artistas locais no interior do ginásio Chagas Neto, além da apresentação de música ao vivo.

Em sua 9ª edição, o Colofesti deste ano oferece além de segurança aos participantes, banheiros químicos e internet aberta.

Ontem, o prefeito José Ribamar esteve prestigiando o evento, onde falou da importância da festa, destacando que, entre outras coisas, a cultura popular é um patrimônio a ser valorizado e preservado pelos gestores públicos."Estamos trabalhando e fazendo o melhor pelo nosso povo. O Colorfest é mais uma realização importante, mas outras obras estão sendo implementadas para melhorar a qualidade de vida da população", observou o prefeito.  

O presidente da Câmara Municipal, vereador Gercino Garcia, também esteve na abertura da festa, oportunidade em que agradeceu o convite e elogiou a estrutura montada pelos organizadores. "A cada ano o evento se supera e mostra a força da cultura de Colorado ", disse. 

Para o secretário Raimundo Nonato, a festa deste ano foi um marco cultural no município."Quero agradecer ao prefeito José Ribamar e a todos que, direta ou indiretamente, nos ajudaram a realizar esse evento para a nossa comunidade", finalizou o secretário de Educaçao.

Fotos:Jhony Tavares e Gabriel Castaman 
  







 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »