02/12/2019 às 09h21min - Atualizada em 02/12/2019 às 09h21min

Pela segunda vez, Cerejeiras ganha prêmio Fenacom de jornalismo: Mídia Rondônia e Ondas Verdes são os destaques do ano

Midiarondonia.com.br
Pelo segundo ano consecutivo, o site MIDIARONDONIA e a rádio Ondas Verdes FM (104,9), ambos veículos de comunicação de Cerejeiras, receberam o “Troféu Senador Amir Lando”, homenagem prestada pela Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom), evento realizado no último sábado em Porto Velho.

Na categoria jornalismo online e programa de rádio, o comunicador Eliseu Evangelista foi destaque e recebeu a justa premiação, oportunidade em que agradeceu a todos que, segundo ele, direta ou indiretamente, o ajudaram no reconhecimento do trabalho feito de forma determinada, séria, honesta, imparcial e independente. “É um grande privilégio representar a minha cidade querida de Cerejeiras. Em nome do site MIDIARONDONIA e do programa Tribuna Livre, da rádio comunitária FM Ondas Verdes de Cerejeiras, deixo aqui meus sinceros agradecimentos por essa oportunidade. Minha gratidão a Deus, minha esposa, Márcia Cristina, minha família, ao amigo e parceiro de trabalho, jornalista Erick Morais e ao diretor da emissora, Marcos Severo”, disse emocionado, parabenizando a iniciativa do presidente da Fenacom, jornalista Fábio Camilo.

Rádiojornalismo 

Com uma programação diferenciada, tendo dois programas voltados ao rádiojornalismo, a rádio Ondas Verdes FM de Cerejeiras foi duplamente homenageada pela Fenacom.

Embora não estivesse presente, o radialista Wilson Aguiar, âncora do “Ondas News Repórter”, programa de grande audiência na cidade, recebeu o prêmio, sendo, na ocasião, representado por seu colega de emissora, o também jornalista Eliseu Evangelista.

Ainda durante a solenidade, o deputado Luizinho Goebel foi homenageado e recebeu o prêmio dos organizadores. Como representante da Assembleia Legislativa, ele destacou a importância e o reconhecimento do trabalho realizado pelos profissionais de Cerejeiras. “Hoje, Cerejeiras se destaca por ter uma imprensa doméstica e consolidada na área de comunicação. Parabenizo, aqui, os donos dos veículos pelo importante trabalho de levar a informação com credibilidade à sociedade”, observou o parlamentar.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »