31/12/2019 às 12h29min - Atualizada em 31/12/2019 às 12h29min

Cerejeiras é representada por comerciante que realizou sonho de correr a São Silvestre

Evento esportivo que atrai atletas de todo o mundo foi transmitido ao vivo pela Globo

"Me senti muito emocionado ao completar a prova, passou um filme na minha cabeça. Relembrei alguns momentos da minha vida, quando fiquei debilitado por conta de um acidente de trânsito. Achei que não iria sobreviver e hoje estou aqui, chegando em lugares que nunca imaginei".
 
Com estas palavras, o comerciante Adonias da Silva, 56 anos, morador da cidade de Cerejeiras (RO) desde 1975, avaliou sua participação na Corrida de São Silvestre, realizada hoje, em São Paulo, e transmitida ao vivo para todo o Brasil pela Rede Globo.
 
O comerciante, que tem uma loja de cortinas em Cerejeiras, completou a prova em 1 hora e 45 minutos. Ele começou a praticar corrida há dois anos, em busca de uma vida mais saudável. Treina das 5 a 6h da manhã, um dia sim e um dia não.
 
Silva se inscreveu como amador e a prova foi acompanhado pela esposa, o filho, a nora e a neta.  Exibindo a bandeira de Rondônia, “com orgulho”, após realizar seu sonho, Adonias já foi personagem de uma reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, quando se preparava para disputar a corrida de rua mais famosa do Brasil, que atrai atletas de vários países. Fonte e Crédito de Fotos: Folha do Sul Online.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »