11/03/2020 às 15h46min - Atualizada em 11/03/2020 às 15h46min

Acidente é registrado no mesmo local que vitimou motociclista em Cerejeiras.

MÍDIA RONDÔNIA
Simone Lopes
Mais um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, (11) o sinistro aconteceu por volta das 13:45h no município de Cerejeiras (RO).

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida das Nações com a Rua Brasília, área central do município e envolveu um veículo da marca fiat, modelo Uno, cor vermelha e uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan 125 cc, cor azul e não há registro de feridos graves e por se tratar de BR federalizada a Policia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência e solicitação para Polícia Técnica para realização de perícia, se necessário.

No mesmo local deste acidente, o jovem André Aparecido de Souza, de 31 anos, que pilotava uma moto Lander 250 cc, chocou-se violentamente contra um carro Fiat, modelo Toro, quando seguia em direção a Colorado do Oeste. O fato ocorreu na noite do dia 27 de fevereiro deste ano e com o impacto, a vítima sofreu politraumatismos, sendo socorrida ao Hospital Municipal São Lucas e posteriormente transferida para receber atendimento em Cacoal (RO), mesmo com todos os esforços dos profissionais de saúde, André não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. Colaborou Simone Lopes.

Veja fotos do acidente abaixo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »