22/03/2020 às 11h36min - Atualizada em 22/03/2020 às 11h36min

Cerejeiras: Posto de combustível registra filas para abastecimento no município

MÍDIA RONDÔNIA
Na manhã deste sábado (21) foi registrado filas com grande fluxo de motoristas e motociclistas aguardando para abastecer seus veículos no município de Cerejeiras (RO), cidade localizada no Conesul do estado de Rondônia, distante cerca de 800 km da capital Porto Velho (RO).

O município possui 5 (cinco) postos de combustíveis e uma população de aproximadamente 17 mil habitantes e atualmente é um dos maiores produtores de grãos do estado, foi constatado que em 3 (três) postos faltaram combustível na manhã de ontem.

Segundo um proprietário de posto de combustível, ouvido pela equipe de reportagem do portal eletrônico MÍDIARONDÔNIA, que não quis ter seu nome revelado, a falta de combustível é temporária e não vai haver desabastecimento no município. “Essa falta ocorreu devido à distribuidora em Porto Velho começar a trabalhar com contingenciamento no atendimento, nosso caminhão já estará carregando e na segunda-feira o abastecimento já será normalizado, a população de Cerejeiras pode ficar tranquila, pois não haverá falta de combustível em nossa cidade.” Afirmou o empresário.

A imagem que ilustra essa matéria foi registrada às 10:35h deste sábado (21) no auto posto Campanholli, localizado no cruzamento das Ruas Nova Zelândia e Sergipe, bairro Liberdade, município de Cerejeiras.
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »