01/05/2020 às 12h50min - Atualizada em 01/05/2020 às 12h50min

Em Ouro Preto, empresário presta homenagem aos trabalhadores

(Mídia Rondônia ) - Na data em que se comemora o Dia do Trabalhador ( 01 de maio), o filho de uma das mais expressiva liderança política de Ouro Preto do Oeste na década de 1970, o empresário da construção civil, Luciano Cavati, prestou homenagem a toda a classe trabalhadora do município e região. “Em nome da família Cavatti, quero parabenizar todos os trabalhadores neste dia tão significativo. Tenho confiança em dias melhores, na valorização e reconhecimento dos que lutam diariamente”, observou o empresário.   

Luciano é filho de Ailton Cavatti e Alcidia Dalcind Cavati, pioneiros na região de Ouro Preto. Seu pai chegou em Rondônia em 1972, contribuindo com o desenvolvimento do município e com passagem importante pela direção da Cooperativa CIRA/PICOP, firmando-se, por outro lado, como um dos mais respeitado líderes político de Ouro Preto e região.

Como empresário da construção civil, Luciano Cavati tem uma longa folha de serviço prestados em favor das prefeituras que formam a região de Ouro Preto, com obras importantes nos municipios de Nova União, Urupá, Ouro Preto, Teixeiropólis, entre outros.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »