14/05/2020 às 08h35min - Atualizada em 14/05/2020 às 08h35min

Em Rondônia, motorista do Samu morre vítima do coronavírus

Odair José, de 46 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (13) vítima da Covid-19. Ele era motorista de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Porto Velho há 11 anos e estava afastado do trabalho há dez dias, por causa do diagnóstico da doença.

Na manhã desta quarta, colegas de trabalho fizeram uma homenagem a Odair, que ainda estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

"Hoje perdemos um guerreiro, o Odair, motorista do Samu que muito fez por essa cidade, muitas remoções, muitas vidas ajudou a salvar", disse um colega de trabalho, que também foi diagnosticado com o coronavírus, mas conseguiu se recuperar.
"Perdi meu amigo Odair. Ainda hoje fizemos uma homenagem a ele ainda estava vivo. Infelizmente veio a óbito às 15h. Peço encarecidamente a toda a população que fique em casa. A gente está perdendo amigos, e o principal, pessoas que estão aqui na rua para salvar quem está em casa. Se perdermos mais amigos, quem vai salvar a população de Porto Velho? Perdemos um amigo que se foi lutando, tentando salvar vidas, e acabou dando a dele", desabafa um dos condutores do Samu.(Com informações do G1).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »