22/05/2020 às 19h21min - Atualizada em 22/05/2020 às 19h21min

Mecânico é preso por receptação após comprar carro por R$ 1 mil

Um homem de 32 anos foi preso por receptação na manhã desta quinta-feira (21). O suspeito é mecânico e proprietário da oficina, localizado no Parque Amazônia, área urbana de Porto Velho, onde foi autuado. O veículo estava sendo desmontado quando a Polícia Militar (PM) chegou no local.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência na Zona Leste da capital pois no local, um carro de cor preta estaria sendo desmontado. Ao chegar na oficina, a PM perguntou ao proprietário se havia um veículo com a descrição que foi passada. O mecânico respondeu que sim e permitiu a entrada dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo estava sendo desmontado. Questionado sobre a procedência do carro, o mecânico disse o ter comprado de um 'rapaz, baixo e gordo'. Ainda disse que o vendedor cobrou R$ 1 mil pelo carro.

O mecânico não soube dizer o nome do vendedor ao policiais, mas disse que o veículo estava com o para-brisas dianteiro e lanterna traseira direita quebrados.

Ao fazer uma busca pelo número da placa do veículo no sistema da polícia, foi constatado que o carro era fruto de um roubo e que havia um boletim de ocorrência registrado no dia 18 de maio deste ano.
Diante do relato do mecânico, foi dado voz de prisão pelo crime de receptação. O homem foi levado à Central de Flagrantes de Porto Velho. O veículo ficou na oficina, pois, de acordo com o boletim, a PM não possui guincho para a remoção do carro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »