10/07/2020 às 09h54min - Atualizada em 10/07/2020 às 09h54min

Chiquinho da Emater pede ao Governador que seja feito os testes do COVID-19 nos bairros mais carentes e distritos de Porto Velho

Assessoria
O deputado Chiquinho da Emater (PSB), na última Sessão Plenária (07 de Julho2020) pede ao Governador do Estado que cuide também do baixo madeira urgente pois estão em situação difícil, o deputado diz que moradores do baixo madeira ligam pedindo “Pelo amor de Deus que alguém faça alguma coisa”, não possível deixar o baixo madeira abandonado.

“Se fez para os mais ricos no CPA deveria fazer também para os mais pobres nos bairros como no Orgulho do Madeira. O critério é atender os mais pobres, aqueles mais humildes, as pessoas chegam na UPA da zona sul ou da zona leste e não conseguem ser atendidas, não conseguem fazer os testes do COVID19 e nem recebem nenhum medicamento”, diz o deputado.

Em seguida, o deputado parabeniza o Governador pelo Drive-thru que foi realizado no centro mas que ele não se esqueça dos mais pobres que não possuem condições para se locomover até o centro, o deputado indica que seja feito também nos bairros mais distantes, distritos de Porto Velho e também no Orgulho do Madeira devido a localidade distante e a alta população ali conjunta.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »