27/07/2020 às 17h00min - Atualizada em 27/07/2020 às 17h00min

PM de Cerejeiras prende latrocida que vinha aterrorizando moradores


 (Mídia Rondônia )Após ser acionada por um sitiante, a Polícia Militar de Cerejeiras prendeu em flagrante delito, o latrocida Jeferson de Andrade Alvisini, o “Polaquinho”. Ele é acusado de cometer vários crimes, entre eles furtos à residências urbana e rural no município. No momento da abordagem, o acusado foi preso com vários produtos, inclusive uma botina do próprio agricultor que acionou a polícia.

Segundo a ocorrência policial, o dono de um sítio localizado na Linha 02, da 3ª para a 4ª Eixo, chamou os militares após perceber que o acusado estava tentando forçar a entrada em sua residência.

O agricultor disse aos policiais que, um dia antes, Polaquinho esteve em sua propriedade, onde pediu comida e foi atendido. No dia, o produtor lhe deu bolachas.

No segundo dia, o marginal percebeu que o morador estava sozinho, criou coragem e partiu para o crime, tentando invadir a casa, momento em que a vítima pediu apoio para seu filho que, percebendo a gravidade do caso, ligou imediatamente para PM.

Rapidamente guarnição foi à propriedade. Ao chegar no local, Polaquinho foi reconhecido pelos militares, recebendo, em seguida, voz de prisão pelo furtos dos objetos, entre eles, a botina do agricultor, uma sacola com duas bermudas jeans, um camisa de moleton, um vidro de perfume e uma bicicleta. Polaquinho, segundo os policiais, tem uma extensa ficha criminal e também responde pelo crime de latrocínio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor ou contra a volta às aulas presenciais?

9.4%
90.6%