22/08/2020 às 11h10min - Atualizada em 22/08/2020 às 11h10min

Após golpe, morador de Cerejeiras perde mais de R$ 4 mil

Midia Rondônia
O estelionato foi comunicado na delegacia de polícia de Cerejeiras, após a vítima perceber que tinha caído no golpe do falso empréstimo.

Segundo relato da ocorrência, um homem identificado pelas iniciais de P.H, passando-se por gerente da empresa Cred Fácil, lhe ofereceu R$ 20 mil em empréstimo financiado pela empresa que disse trabalhar.

Necessitando do recurso, o morador prontamente aceitou a oferta e começou a negociar com o estelionatário. Dando ar de seriedade à transação financeira, o golpista solicitou uma série de documentos da vítima.  

Após ganhar sua confiança, disse que, para liberar o empréstimo, a vítima teria que realizar quatro depósitos em dinheiro, em quantias diferentes e datas alternadas. Foi o que vez o cerejeirense identificado pelas iniciais R.B.S.

Assim que depositou a última parcela na conta indicada pelo "gerente da Cred Fácil", o morador foi informado de que o dinheiro do empréstimo estaria liberado em sua conta.

Certo de que estaria tudo bem, o morador foi ao banco, momento em percebeu que nada tinha ocorrido e que, por outro lado, tinha caído no golpe do falso empréstimo.

A vítima, indignada, segundo a ocorrência, tentou contato com a empresa em São Paulo, mas foi orientada a registrar ocorrência na delegacia, pois, segundo narra o boletim, terceiros estariam usando os dados da Cred Fácil para cometer crimes virtuais. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor ou contra a volta às aulas presenciais?

10.9%
89.1%