04/09/2020 às 08h15min - Atualizada em 04/09/2020 às 08h15min

Deputado Chiquinho da Emater emite Nota de Pesar pelo falecimento de Airton Rodrigues Paes

Assessoria
É com profundo pesar que o deputado estadual Chiquinho da Emater emite manifestação de luto pelo falecimento do médico veterinário Airton Rodrigues Paes, ocorrido nesta quinta-feira (03), vitima de complicações ocasionadas pela Covid-19.
 
Airton era servidor da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (EMATER) Espigão do Oeste, desde 1982, chegou em Espigão do Oeste cheio de garra , logo foi trabalhar no Nuar Nova Esperança, por vários anos, na cidade prestou assistência técnica em várias localidades, dentre elas o Seringal.

Muito conhecido e querido, Aírton deixa esposa, filhos e netos. Há uma semana seu estado de saúde piorou sendo diagnosticado com COVID-19, foi encaminhado a Porto Velho, vindo a falecer na tarde desta quinta-feira (03), na Capital do Estado.

Chiquinho da Emater manifesta seus pêsames e solidariedade à família enlutada e amigos. Rogando a Deus para que, em sua infinita misericórdia, receba o amigo Aírton em toda sua Glória e conforte os que aqui permanecerão na dor e na saudade.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »