07/09/2020 às 11h31min - Atualizada em 07/09/2020 às 11h31min

VÍDEO: Jovem boiadeiro faz emocionado apelo em busca da irmã que não vê há mais de 20 anos, ela pode residir em Vilhena

Mídia Rondônia
Marcos Saraiva da Silva, 25 anos, conhecido popularmente como Marcos Boiadeiro, residente no município de Nova Brasilândia, busca informações sobre o paradeiro de sua irmã Luana Carolina Saraiva da Silva.


Marcos Saraiva da Silva, 25, (Marcos Boiadeiro) morador do município de Nova Brasilândia (RO).

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Marcos relata que sua irmã Luana Carolina Saraiva da Silva, atualmente com aproximadamente 28 anos, possa estar residindo no município de Vilhena (RO) para onde foi trazida ainda criança do município de Rolim de Moura (RO) e foi criada por um familiar chamado Rui Saraiva Lopes e sua esposa.

Em contato com o portal eletrônico Mídia Rondônia, Marcos informou que sua mãe Graciele Saraiva da Silva, atualmente residindo no estado do Mato Grosso, teve Luana de um primeiro relacionamento e após a separação, posteriormente teve outros seis (6) filhos, sendo mais duas (2) meninas e quatro (4) meninos.


Graciele Saraiva da Silva - Mãe de Marcos Saraiva da Silva e Luana Carolina Saraiva da Silva - atualmente residindo no estado do Mato Grosso.

Marcos relata que o último contato que teve com Luana Carolina, ele e o irmão Wediberto Saraiva da Silva, 26 anos, eram ainda muito pequenos e que o seu maior sonho é reencontrar sua irmã primogênita que pode estar residindo em Vilhena ou outro município do Conesul do estado de Rondônia.


Graciele Saraiva da Silva (blusa branca) com o filho Wediberto Saraiva da Silva (hoje com 26 anos) e a esposa de Rui Saraiva Lopes (blusa laranjada) com a pequena Luana Carolina Saraiva da Silva.
 
Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Luana Carolina Saraiva da Silva, manter com Marcos no telefone: (69) 99285-1788 (whatsapp) ou com a redação do portal Mídia Rondônia (69) 98491-1667.

Click e assista o Vídeo do emocionado apelo de Marcos Saraiva da Silva em busca de sua irmã: https://youtu.be/v68d6fHoMhU
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »