22/09/2020 às 18h11min - Atualizada em 22/09/2020 às 18h11min

Eyder Brasil deixa a liderança do governo na Assembleia Legislativa

News Rondônia

O Oficio 211/2020/GAB-DEP acaba de ser protocolado no gabimente do governador Marcos Rocha, e nele, de maneira suscinta, o deputado Eyder Brasil agradece ao governador pela confiança e afirma que exerceu a liderança com "ética e moral" e que foi leal ao governador, e finaliza alegando "motivos estritamente pessoais para pedir sua substituição da liderança do governo naquela casa de leis." A informação é do site Newsrondonia.

Não é novidade para ninguém que o parlamentar que foi eleito pelo PSL, então partido do presidente Jair Bolsonaro e de Marcos Rocha estava insatisfeito com o chefe do executivo estadual, e já no inicio deste ano, nos corredores da ALE, já se falava que "Eyder Brasil iria chutar o pau da barraca" e iria deixar o cargo de lider do governo.

A situação ficou ainda pior quando o governador "nomeou o deputado Jair Montes como vice lider", e o que todos passaram a perceber a partir dai é que Jair Montes era de fato o líder, e passou a afrequentar diariamente o Palácio Rio Madeira.

GOTA D'ÁGUA aconteceu quando o governador e a primeira dama Luana Rocha abraçaram publicamente a candidatura a prefeito do candidato Breno Mendes, do Avante, partido de Jair Montes.

Eyder Brasil então passou a fazer severas criticas ao candidato, e hoje, deixa a liderança do Governo sem ao menos conversar pessoalmente com o agora seu ex companheiro de partido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »