16/11/2020 às 16h46min - Atualizada em 16/11/2020 às 16h46min

Polícia procura suspeito de se masturbar na frente de menina de 10 anos em RO

Um homem suspeito de se masturbar na frente de uma menina de 10 anos em Ariquemes (RO) está sendo procurado pela Polícia Militar (PM). O crime, registrado como importunação sexual, ocorreu no fim da tarde de domingo (15). Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança viu quando o homem fugiu.

A menina contou aos policiais que estava brincando na frente de casa no momento em que viu o homem, que vestia camiseta vermelha e shorts preto, parar a motocicleta do lado dela e cometer o crime.

A criança, então, começou a gritar. Ao ouvir os gritos, a mãe da menina saiu de casa e viu quando o suspeito fugiu do local.

A equipe da PM chegou a fazer buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. As buscas, conforme a corporação, irão continuar. O caso, registrado como importunação sexual, deve ser investigado, segundo informa o G1.

 

O que é a importunação sexual?

 

lei 13.718, de 24 de setembro de 2018, caracteriza como crime de importunação sexual a realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem seu consentimento, como toques inapropriados ou beijos "roubados", por exemplo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »