09/12/2020 às 06h42min - Atualizada em 09/12/2020 às 06h42min

Libertadores: Palmeiras fica no 1 a 1 com o Libertad

O Palmeiras foi até o estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai), nesta terça-feira (8) e empatou em 1 a 1 com o Libertad na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Após a igualdade no confronto de ida, o time paulista recebe a equipe paraguaia no Allianz Parque, na próxima terça-feira (15) a partir das 21h30, para definir quem fica com a vaga nas semifinais da competição continental.

Lei do ex

Jogando em casa, o Libertad assumiu o comando da partida desde o início. E a equipe paraguaia não demorou a ter sua primeira oportunidade, quando, aos 3 minutos, Bareiro bate forte da entrada da área. Mas o goleiro Weverton faz boa defesa.

A equipe da casa continuou com mais volume de jogo, e chegou novamente com perigo, quando, aos 16 minutos, Bareiro chega livre diante de Weverton e tenta tirar do goleiro brasileiro, mas acerta a trave.

O tempo foi passando, e o Libertad foi criando outras oportunidades. Já o Palmeiras se segurava. Mas, na primeira oportunidade clara que teve, o time brasileiro marcou. Aos 38 minutos, Gustavo Scarpa cobra escanteio e o zagueiro Gustavo Gómez (ex-jogador do Libertad) cabeceia para vencer o goleiro Martín Silva. Foi a lei do ex em ação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »