23/12/2020 às 12h47min - Atualizada em 23/12/2020 às 12h47min

Em 2021, matrículas da rede estadual serão automáticas, informa CRE de Cejereiras

Midia Rondônia
Em 2021, as matrículas dos estudantes da rede estadual de ensino serão automáticas para os alunos que estão estudando, segundo informa a responsável pela Coordenadoria Regional de Educação de Cerejeiras (CRE), professora Marlene Ribeiro.
Segundo a coordenadora, pais e responsáveis não vão precisar ir às escolas, uma vez que as secretarias das unidades farão o processo de rematrícula automaticamente.
 
Em relação aos estudantes oriundos da rede municipal, particular, transferidos de outros estados e os que não estudaram em 2020, ela informa que as matrículas estarão sendo realizadas de 25 a 29 de janeiro, conforme mostra o calendário elaborado pela Seduc. “De 20 a 24 será o cadastro no sistema dos pais ou responsáveis, e de 25 a 29 de janeiro, será a reserva e matricula online que será feita por meio do seguinte endereço eletrônico: reservadevagaonline.seduc.ro.gov.br”, explica a coordenadora, responsável também pela jurisdição das escolas de Pimenteiras do Oeste, Corumbiara, Cabixi e distritos da região no Cone Sul.


Confira o calendário da Seduc
  




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »