09/07/2018 às 06h34min - Atualizada em 09/07/2018 às 06h34min

Em menos de nove dias, duas motos já foram roubadas em Cerejeiras

Cerejeiras – Em menos de nove dias, duas motocicletas já foram roubadas em Cerejeiras. A situação vem se agravando no município. Recentemente, o comandante da Polícia Militar alertou para a existência de um corredor usado por criminosos ligando as cidades de Cerejeiras à Pimenteiras.

A primeira moto a ser roubada foi no dia 28 de junho, quando dois ladrões, que ainda não foram identificados, roubaram uma moto Honda Bros NXR 160, de cor preta, placa NDH-2094/Cerejeiras. O crime aconteceu na rua Joaquim Cardoso. Armado com um revolver, um dos comparsas desceu de uma moto Honda CG 150 e anunciou o assalto, inclusive ameaçando o pai da vítima que presenciou o crime

Segundo roubo

Na madrugada do último sábado (07), mas um caso de roubo a motocicleta foi registrado em Cerejeira. Desta vez, o fato aconteceu no acesso ao estacionamento do espaço Eventos Rodrigues, onde estava sendo realizado o show da dupla Mayck & Lyan. Segundo a ocorrência, dois homens foram rendidos e tiveram suas motocicletas roubadas. Os criminosos, ainda segundo o boletim, estavam encapuzados e armados, chegando a disparar uma das armas para intimidar as vítimas. A polícia foi acionada e conseguiu localizar uma das motocicletas. O veículo foi deixado às margens da estrada. Os ladrões também levaram a carteira de uma das vítimas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »