35 C
Porto Velho
3 agosto 2026

Laércio Torres oficializa candidatura a deputado

O ex-secretário municipal de Obras de Vilhena, Laércio Torres, teve sua candidatura a deputado estadual homologada pelo Avante durante a convenção partidária realizada no último sábado,01, em Porto Velho.

O evento oficializou a chapa da legenda para as eleições de 2026, incluindo o lançamento da candidatura de Adailton Fúria (PSD) ao Governo de Rondônia, tendo Everton Leoni como candidato a vice-governador.

A convenção reuniu milhares de apoiadores, lideranças políticas e representantes de diversas regiões do estado. Também foram oficializadas as candidaturas de Luiz Fernando ao Senado Federal, além dos nomes que disputarão vagas para a Câmara dos Deputados e a Assembleia Legislativa.

Com a homologação da candidatura, Laércio Torres dá início oficialmente à corrida eleitoral em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia. A campanha do ex-secretário tem como principais bandeiras o fortalecimento da infraestrutura, o incentivo à agricultura familiar e a defesa de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento regional.
À frente da Secretaria Municipal de Obras de Vilhena, Laércio ganhou destaque pela execução de obras de infraestrutura e pela atuação em projetos voltados à melhoria da mobilidade urbana e da zona rural. Considerado um dos homens de confiança do prefeito Flori Cordeiro, ele deixa a gestão para ampliar sua atuação política no Cone Sul do estado.
Após a convenção, Laércio afirmou que a homologação fortalece sua caminhada e intensifica o compromisso de percorrer os municípios da região, dialogando com lideranças, produtores rurais, associações e a população.

Segundo ele, o Cone Sul reúne condições para ampliar sua representatividade na Assembleia Legislativa, garantindo uma voz comprometida com as demandas da região. A proposta é defender investimentos em infraestrutura, desenvolvimento rural, fortalecimento da agricultura familiar e ações que contribuam para o crescimento econômico dos municípios. “Vamos continuar visitando cada município, ouvindo as pessoas e apresentando propostas construídas a partir das necessidades da nossa região. O Cone Sul merece uma representação forte, preparada e comprometida com o desenvolvimento de Rondônia”, destacou Laércio Torres.

Com a candidatura oficialmente homologada, o ex-secretário inicia uma nova etapa de sua caminhada política, buscando consolidar apoios e ampliar o diálogo com os eleitores de Vilhena e dos demais municípios do Cone Sul.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Sintero Cone Sul reúne aposentados em Colorado

O Sintero Regional Cone Sul realizará, no próximo dia...

Convenção oficializa chapa Hildon-Cirone nesta segunda-feira

O ex-prefeito da capital, Hildon Chaves e o deputado...

Trio é preso com mais de 2 kg de drogas em Chupinguaia

Uma ação conjunta entre equipes do 3º Batalhão de...

Influenciadora é presa por dois roubos

Policiais civis prenderam nesta segunda (3) a influenciadora digital...

Acir Gurgacz volta ao jogo eleitoral após decisão do TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu tutela de urgência...

Justiça vê abuso de poder em gabinete do vice-governador

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia...

Pré-candidato do PSOL exalta obra de Lula em Rondônia

O pré-candidato a vice-governador de Rondônia na chapa encabeçada...

Semana começa quente em Rondônia

A semana começa com calor, muitas nuvens e possibilidade...