24.2 C
Porto Velho
15 junho 2026

Condenado por homicídio, Bruno vai a jogo do Flamengo

O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio, voltou ao Maracanã na noite desta quarta-feira (4) para assistir à partida entre Flamengo e Internacional.

O jogo terminou empatado em 1 a 1 e foi marcado por vaias de parte da torcida rubro-negra, insatisfeita com o desempenho da equipe em campo.

Antes da partida, Bruno foi visto circulando pelas ruas no entorno do estádio com uma cerveja na mão. O próprio ex-jogador registrou o momento em vídeos publicados nas redes sociais, o que gerou repercussão e críticas de internautas.

Bruno defendeu o Flamengo entre 2006 e 2010, período em que teve destaque nacional, conquistou títulos importantes e chegou a atuar como capitão da equipe. O Maracanã foi um dos principais palcos de sua carreira antes do crime que levou à condenação e encerrou sua trajetória no futebol de alto nível.

Bruno foi condenado a 22 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, com quem teve Bruninho Samudio, hoje goleiro das categorias de base do Botafogo.

Preso em 2013, 3 anos depois do crime, ele foi para o regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Desde que deixou a prisão, ele tenta retomar a carreira, hoje aos 41 anos. Seu último clube foi o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo, de onde foi demitido há cerca de uma semana.

VÍDEOS: Estudante de Cacoal representará Rondônia em seletiva nacional de atletismo

Luan Vitor Scharff Barbosa, de 16 anos, será o...

Cobra cascavel é encontrada perto de casas e assusta moradores de bairro em Rondônia

Uma cobra cascavel de mais de um metro de...

Bandido leva 30 segundos para matar ciclista à luz do dia e diz que crime foi a ‘mando do diabo’

Imagens feitas por câmeras de segurança ajudaram a Polícia...

Empregos com carteira assinada crescem 106% em Ariquemes no 1º trimestre

Ariquemes registrou um crescimento de 106% nas contratações com...

Mulher é baleada dentro de carro e diz não saber de onde saiu o tiro

Uma mulher de 31 anos, Eliane P.S., 31 anos,...

Mega-Sena acumula em R$ 16 milhões neste domingo

O sorteio do concurso 3018 da Mega-Sena foi realizado na manhã...

Mãe perde guarda por expor filha em conteúdo adulto

A Justiça de São Paulo concedeu a guarda provisória de uma...

Eleitores perceberam que Flávio é um falso evangélico

No programa do Noblat desta sexta-feira (12/6), Ricardo e...

Homem é morto a facadas em Rolim de Moura

Um homicídio foi registrado nesta sexta-feira (12), em Rolim...

Rondônia tem 463 PMs cedidos e só 700 nas ruas

A Polícia Militar de Rondônia enfrenta um cenário de...

Homem é morto a tiros em distrito de RO

Um homem foi morto por disparo de arma de...

PSOL aponta grave crise na segurança de Rondônia

O pré-candidato ao Governo de Rondônia pela Federação PSOL/Rede,...

Domingo será de calor e tempo instável em Rondônia

Mídia Rondônia - Os rondonienses devem enfrentar mais um dia...