Em uma grande operação de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, a Polícia Militar de Cerejeiras (RO) realizou, entre a noite desta segunda-feira (4) e a madrugada de terça-feira (5), uma série de ações em diversos endereços do município, resultando na prisão de três pessoas em flagrante e na apreensão de uma adolescente.
Durante a operação, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo, munições, veículos, celulares, balanças de precisão, maquinetas de cartão e dinheiro em espécie, configurando um duro golpe contra organizações criminosas que atuam na região.
Ao todo, foram apreendidos:
-
22 kg de maconha
-
17 kg de skank (supermaconha)
-
1,5 kg de cocaína
-
2,5 kg de crack
-
900 g de folha de coca e haxixe
-
224 unidades de LSD
-
4 invólucros de êxtase
-
Material para embalo e revenda de drogas
No que se refere ao armamento, a PM retirou de circulação:
-
1 pistola 9mm com 3 carregadores e mais de 140 munições
-
1 pistola de CO2
-
1 espingarda calibre 32, com diversas munições
-
3 espingardas de pressão, sendo 2 adaptadas para calibre .22, além de 35 munições compatíveis e outros calibres variados
Também foram recolhidos:
-
2 motocicletas, usadas para entrega de drogas
-
11 celulares de diferentes modelos
-
Balanças de precisão e maquinetas de cartão de crédito
-
R$ 64 mil reais em espécie
Todo o material apreendido, juntamente com os detidos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras para as providências legais.
A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança pública e informa que continuará agindo com rigor contra o tráfico e qualquer forma de ameaça à ordem pública. A ação demonstra a eficácia do trabalho integrado e o empenho das forças de segurança na repressão ao crime organizado em Cerejeiras e região.
Com informações da PM-RO






