Dois homens morreram após trocarem tiros, na noite desta terça-feira (5), em frente a uma residência, localizada na rua Rio Branco, no distrito de Rio Pardo, em Porto Velho. Valdelirio de Quadros, de 45 anos, e Marciano Lima da Silva, de 35 anos, são as vítimas.
A esposa de Valdelirio, que está grávida de 8 meses, disse para a PM que estava jantando com o marido, quando ouviu alguém chamando no portão do imóvel. Ele saiu para ver o que era.
Momentos depois, a mulher disse que ouviu vários disparos. Ao sair, já encontrou o esposo cambaleando e em seguida caindo nos fundos da residência. Ele morreu em seguida.
Quando a Polícia chegou no local, encontrou Marciano morto no portão da residência, com uma marca de tiro nas costas.
A grávida precisou de atendimento médico e foi levada para o hospital da região.
Segundo informações apurada pelos policiais, Marciano e Valdelirio, já haviam se desentendido em outra ocasião.
Antes do confronto, Valdelirio teria sido preso por porte ilegal de arma e passou a acusar Marciano de tê-lo denunciado para a Polícia.
No local onde aconteceram os dois assassinatos, foram encontradas duas armas de fogo, uma aparentemente sendo uma arma de fabricação caseira, calibre 36, ao lado do corpo de Marciano e um revólver calibre 38, ao lado do corpo de Valdelirio, segundo informa o Rondoniagora.